Mu(N)do.

O que sinto agora é calado. Enfrento julgamentos como se fossem armadilhas do meu próprio ego, daquilo que acredito ser de mim mesma. Sendo que de fato tudo é nada. E nesse nada vagueio, por entre os dias saturniricos e a vontade imensa de ser melhor a cada dia.
Engrandeço a estrada dos sonhos através do amor, apelo da melhor forma, e mantenho minhas armas em riste para as eventualidades. Ultimamente isso tem sido uma coisa mais corriqueira, mas não menos importante.
Desculpa, não quero ser como minha mãe foi um dia, quero ser melhor (e há melhor?). Sempre há melhor quando ainda se está vivo. quando de fato, o que importa é o presente.
Avante companheiros! This is my life! C´est la vie!


uya

Desafios ao status quo ***
Válido durante várias semanas : Neste momento haverá um equilíbrio entre o velho e o novo dentro de sua vida, entre o conservadorismo e o desejo de experimentar. Você será capaz de viver uma nova experiência, detectar seu potencial e dar-lhe uma forma concreta na sua vida. Você será paciente na sua abordagem da vida, dispondo-se a permitir que tudo tenha uma chance de provar sua validade. Por conseguinte, a hora é excelente para aprender qualquer coisa nova e difícil. Além disso, você estará apta a ensinar aos outros as técnicas que tiver aprendido. Talvez você tenha vontade de trabalhar com outras pessoas nos projetos em que se envolver agora. A percepção delas a ajudará a transcender suas próprias limitações. As mudanças que porventura tenham ocorrido em sua vida há alguns anos, agora já estarão consolidadas. Você pode ter mudado de emprego ou residência ou então alterado a estrutura de seus relacionamentos. Durante este trânsito, essas questões se estabilizarão, pois você perceberá que agora sua vida é diferente e talvez mais adequada ao que você é. É possível que você tenha a sensação de poder abarcar tudo que de novo possa surgir neste momento, e provavelmente será mais capaz disso agora. Será benéfico tentar novas abordagens sem rejeitar os desafios ao status quo. Assimile-os se lhe revelarem falhas em sua vida no momento. Dentro de alguns anos será bem mais difícil incorporar esses desafios a sua vida, pois é possível que se veja obrigada a mudar em circunstâncias menos auspiciosas. A pressão interior será bem maior, sendo mais provável que tome decisões menos cuidadosas e pouco harmoniosas.






‎'Você
pode progredir porque teve alguma experiência mística, esbarrou com
Blake que mostrou Deus e o Diabo dançando juntos sobre as nuvens. Ou
pode avançar porque conseguiu ser pontual no trabalho e pagar as contas
em dia pela primeira vez na vida'. by Andreia Modesto - Astrodestino


Tudo alinhamento, merecimento, entorpecimento...







;)

Queria fazer tudo ao mesmo tempo. Os dias correm sem parar numa velocidade incessante que me assusta. E me apaixona. Queria ter tudo que quero logo. Hoje amanhã, agora. E mesmo assim ainda reclamo dos dias corridos e da falta de tempo. Mas pra quê eu quero tempo, se faço tudo quase que simultâneamente e a minha alma já se acostumou? Hahaha... não me tiram do sério com as migalhas do caminho, apenas aprendi andar entre as nuvens...

Hoje é sexta e o amanhã talvez. Sorrisos me encantam e a vida segue tranquila. O cansaço é sinônimo de alegria e satisfação e o esforço tem sido recompensado.

Penso que a vida é esse mesmo turbilhão. Via e vem, voa e volta. Pensamentos e conceitos mudam, pessoas também. Você também.



Passo o dia a brilhar em poemas mudos, que não dizem uma palavra, mas estão viver a própria intensidade.














Viva!!!!

Tempo, gosto e pontos de vista: ironia do destino.

Provo quantidades amargas de docilidade espontânea, enquanto sinto solavancos no meu peito desde que acordo até a hora de ir dormir. Pensamentos latejam feito condenação de crime, imagino que seja assim com todo mundo porque também não é a primeira vez que isso me acontece. Fazia tempo que não escrevia desse jeito, incalculado, mas fazendo todo o sentido. Me encantei pras coisas que têm mais a ver comigo e a rotinha tornou-se minha amiga, confidente e companheira. Tendo eu a sorte da possibilidade de mudar a minha vida, caminhando até a porta do meu sonho maior e consequentemente atravessando-a no momento certo de vida.
Hoje percebo o mundo não tão cor-de-rosa assim, mas nem por isso me dixo levar por ondas mais escuras, dark_ianas ou cheias de peso negativo. Hoje o que me carrega são as nuvens da intensidade dos sentimentos puros e da vontade autêntica de ser, apenas ser quem si é, sem dever nada a ninguém... Bom poder perceber os anjos, bom poder estar com eles. E mesmo quando a estrada parece cheia de curvas e não consegue-se se ver bem ao longe, descobri o que há por trás da mente inabalável, um desenvolvimento maior de estado da serenidade.
Oh Cosmos, Deus, Iluminado Buda que nos permite as vivências nessa estada terrena. Graças a ti, tenho um candelabro que me acende as idéias e me permite ver qual o melhor caminho tomar. graças a ti, tenho um cabresto mental/emocional com o qual consigo controlar o meu lado mais selvagem, sem negligenciá-lo, apenas direcionando de forma mais adequada.
Assim, as viagens pluridimensionais vão passando,vão acontecendo... e eu dentro dessa cadeia intensa de circunstância, consigo ver que a segunda língua que falo atualmente necessita da outra, uma menos fria, mais romântica...

E indo rumo ao reino...


Picture By Dan Medeiros.



We focus on, We follow faithfully...

Smile.

Não acredito em pessoas sem problemas. Sempre desconfio daqueles que aparentam ser felizes demais, sem nada com o que se preocupar, ou que não se abalam com nada. Tudo bem que hoje em dia seja mais difícil de se impressionar com as coisas. Mas na minha humilde experiência, conclui que dificilmente alguém não será vítima do lado menos positivo da impermanência.
E assim formo algumas opiniões sobre determinados comportamentos e isto tem me servido de base pra compreender certas coisas sobre a vida, embora tudo não passe da inteface de uma página em branco, ou de um post prestes a ser escrito. Tudo é assim mesmo, inconstante, mas com uma vontade imensa de permanecer.
E permanece. Aquilo que nos é jóia, que nos ficou cristalizado na mente ou no coração, de fato é aquilo que tem o real valor, que de maior vontade é o ficar, o estar e principalmente o influenciar os acontecimentos futuros. Mas por isso sempre tive receio e cautela nas minhas escolhas e medo dos meus desejos mais profundos.
Hoje de manhã estou amena. Mais sensível e com vontade. Não posso mais falar por que isso seria sair da trilha dos certa dos tijolos amarelos. Saudade enfm é o que se tem.


That was just a dream
That was just a dream
That´s me in the corner.



Smiling...