Keep going


Quando a incandescência ilumina
Aquieta os olhos e a alma
Desvaria o mundo
Sacode o coração

Em cantoria me faço solta
Perdida em fragmentos de passado
Farelos de lembrança
Adoçando estrelas
No céu da minha boca


Viajo
Prelúdio sentido profundo
Atestado comprovado e lúcido
Embriagado.



pictures by Dan Medeiros.

Chão de Setembro

Aos que somem, dedico a minha fé. Aos que sonham eu ofereço meu amor.



Entrego a minha alma ao acaso, aquilo que ainda não sei e que pode completamente me dominar. A vida ensina e eu só sei pintar algumas cores, desenhar alguns sorrisos e ser feliz a cada instante, mesmo naqueles manchados de pranto.
Meu maior medo na vida, sempre fora o o de me perceber velha, ja sem os viços da juventude e infeliz. Sem ter feito as viagens que queria, ou visitado as pessoas que sempre foram importantes pra mim. Ter feito aquele passeio que por noites perdurou no imaginário dos meus desejos, ou ter simplesmente jantado naquele restaurante sem motivo aparente nenhum.


Sem a luz da escuridão, não haveriam cegos.


Acho que a vida é feita apenas de fragmentos paralelepípedos soltos em algum vácuo. Alguma trança de vida, e sentimento criando malhas de amor imensas... e imersas em luz.

Não se pode ser feliz o tempo todo. Não aquela sensação de euforia, o "ah, eu vou estar ficando feliz a cada minuto", isso gera frustração fortíssima, ansiedade, necessidade de controle. ao contrário disso tudo, observe como um rio corre, é clichê, mas olha quanta fluidez em... nada. Simplesmente nada! É apenas um rio... e você não precisa deixar ele correr. Ele não precisa do seu ego para ser. Ele apenas é.



Just Breathe.



Keep walking...