Algo que ainda pulsa (ou que o valha).

Não tenho medo do destino, nem do que diz a minha intuição. Por vezes se alinham caminham, perturbando uma certa paz aparente, e deixando alguns corações balançados ou com um meio rubro. Algo que se percebe logo e muita gente tenta disfarçar, negando palavras, ligações, gestos ou algo que o valha.
A madrugada ainda é fria mesmo estando ao lado de certos corpos quentes. A noite permite seus dissabores com gemidos e pedidos de socorro disfarçados de promessas de um(a) (a)manhã mais cheia(o) de luz;
Eu apenas me abrigo no peito daquele que um dia de mim lembrou, fazendo diferença no espaço, e deliberando pensamentos.
Algo que pulsa







e uma cabeça que pensa.








Continue andando...








I fear no fate, or my intuition says.
Sometimes align walk, upsetting some apparent peace
and leaving some hearts or balanced with a medium red.
Something that many people realize soon and try to disguise
and deny words,
links, gestures or something of that sort.
Dawn is still cold even standing next to some hot bodies.
The night allows his disappointment with groans
and cries for help disguised as promises of fuller morning (the) light.
I just under the breast of him that reminded me of one day making
a difference in a space,
acting and thinking.

something thats still beats (or that sort).



0 comentários:

Postar um comentário

Habla!