life is about moving on...

Pode deixar o sol vir, pois eu quero um lua existente. A vida brilha em qualquer lugar. Há um deus brilhando em meus olhos. The heaven gonna burn in your eyes. Vejo sempre ela como uma aventura, mario bros, montanha russa, piada interna. Tudo isso é sedução, persuasão, jogo. A joke. Pedra, papel e tesoura.
Enquanto jogo, presto sempre atenção nas cores, naquele verde fabuloso que me faz querer ter vestidos com aquela cor. Presto atenção no cheiro, igual quando uma amiga diz que guarda na memória o cheiro das coisas em gavetas etiquetadas por época: "Eu tenho cheiro do seu quarto de quando éramos adolescentes e chegávamos de manhã"; ow, me dá esse...! Presto atentção no rosto das pessoas, e por onde vou andando, encontro sempre alguém parecido com alguém, fulano me lembra fulano, e por aí vão vários sicranos e beltranos, sempre com algum traço de alguém que eu vi algum dia. Eu vejo todo mundo o tempo todo.
Meu destino é o fundo do mar, algum lugar onde mora o centro do meu coração. algo bem lá dentro, inside, bem molhado pela liquidez das relações e dos meus sentimentos. Água que nem sempre foi limpa, mas que teve a sorte de contar com uma mente mais clara pra se limpar.



Algo verdadeiro permance vivo. E você quer isso.








Deus está aqui (aí) agora. Can u hear it?

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!