Without wait

 Ao invés de esperar o sol sair, resolvi fazer uma cabanhinha e aproveitar a sombra pra quando ele chegar. Pois é, como você bem sabe, intimidade demais sempre me queima... rsrsrsrs
A Lua engordou, engravidou, emagreceu, embelezou, exacerbou, só não me disse ainda como serão os próximos 28 dias num incessante exercício de querer me faer parecer boba diante dos seus mistérios que respeito tanto e quem nem todda curiosidade do mundo me faria descobri-los.
Existem certas coisas, segredos que não foram feitos para serem revelados ou ditos em voz alta. Se eu não encontro afinidade naquele lugar aparentemente afim, tudo me parece como um retrato mal pintado da minha realidade que eu fico buscando cores e tintas e texturas e peles que possam ter alguma substância, algum sorriso, algum cheiro característico humano chamado amor.
Não tenho medo das paixões que cegam só acho que elas andam muito sem graça ultimamente e nada coerente com o que eu sigo (sinto agora). Um pouco de visão é sempre necessária e bem vinda, mesmo que seja de dentro do buraco da fechadura.
Só penso mesmo em mergulhar...














Keep walking.

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!