Tempo, gosto e pontos de vista: ironia do destino.

Provo quantidades amargas de docilidade espontânea, enquanto sinto solavancos no meu peito desde que acordo até a hora de ir dormir. Pensamentos latejam feito condenação de crime, imagino que seja assim com todo mundo porque também não é a primeira vez que isso me acontece. Fazia tempo que não escrevia desse jeito, incalculado, mas fazendo todo o sentido. Me encantei pras coisas que têm mais a ver comigo e a rotinha tornou-se minha amiga, confidente e companheira. Tendo eu a sorte da possibilidade de mudar a minha vida, caminhando até a porta do meu sonho maior e consequentemente atravessando-a no momento certo de vida.
Hoje percebo o mundo não tão cor-de-rosa assim, mas nem por isso me dixo levar por ondas mais escuras, dark_ianas ou cheias de peso negativo. Hoje o que me carrega são as nuvens da intensidade dos sentimentos puros e da vontade autêntica de ser, apenas ser quem si é, sem dever nada a ninguém... Bom poder perceber os anjos, bom poder estar com eles. E mesmo quando a estrada parece cheia de curvas e não consegue-se se ver bem ao longe, descobri o que há por trás da mente inabalável, um desenvolvimento maior de estado da serenidade.
Oh Cosmos, Deus, Iluminado Buda que nos permite as vivências nessa estada terrena. Graças a ti, tenho um candelabro que me acende as idéias e me permite ver qual o melhor caminho tomar. graças a ti, tenho um cabresto mental/emocional com o qual consigo controlar o meu lado mais selvagem, sem negligenciá-lo, apenas direcionando de forma mais adequada.
Assim, as viagens pluridimensionais vão passando,vão acontecendo... e eu dentro dessa cadeia intensa de circunstância, consigo ver que a segunda língua que falo atualmente necessita da outra, uma menos fria, mais romântica...

E indo rumo ao reino...


Picture By Dan Medeiros.



We focus on, We follow faithfully...

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!