Alguma coisa sobre futuro.

A caminhada é incessante. A partir do momento que se decide caminhar já não se vê mais volta, mas apenas caminhos que trilharão as mais diversas possibilidades e apenas um eu pra poder decidir por onde ir.
Quando ouço falar em caminho, ouço no meu inconsciente algo que ecoa como postura, algo que você deveria ter diante da vida. Nas alegrias, nas tristezas, no prazer, no stress, nas raivas e nas decepções. Na sensação de impotência, e no descobrir tantos podres que podem existir dentro de si mesmo e no quanto isso está refletido nas pessoas que estão ao nosso redor. Principalmente naquelas quais nós mais criticamos, mais gostaríamos de mudar porque pensamos sempre em ser pessoas que valem a pena.
E quanto a nós? Quanto você vale a pena?
Tenho uma personalidade que me permite sempre me adentrar um pouco no pensamento dos outros, de desejar sentir o que o outro sente, pra justamente não me proporcionar com pré julgamentos que normalmente não serão condizentes com a realidade. Então é um jogo de ilusão, onde muitas vezes caímos nas armadilhas dos sentidos e propagamos certas verdades quais defendemos com unhas e dentes de que aos olhos de fora não parecem mais do que meras pregações idiotas ou insignificantes.
Eu já nem me importo mais com isso.

Aprendo a dizer não com vontade, pra deixar que o sim se torne mais constante.
Esvazio a mente pra permitir que o que há de melhor se instale.
Escancaro o coração pra que a alma não padeça de tanta hipocrisia,
por não se ser quem realmente é.
Num mundo onde se vende a autenticidade, difícil mesmo é existir.


Go ahead.


Keep calm and carry on...


Hasta!

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!