B-needs e necessidade do ser.

pra minha mãe sempre foi bem importante o lado "real" das coisas, o esforço que ela fazia pra nos manter vivos bem alimentados e cheios de conhecimento. sendo que esse real dela tinha no sentimentos atrelados a tais coisas. ao mesmo tempo, não sabia o que fazer com isso, com as pessoas que havia criado, e junto com ela seus problemas e entraves.
mas a vida é sábia sempre de algum modo e a gente acaba entendendo que tudo é sempre reflexo, cadeia, momento, and again and again. alguns chamam de tempo, de vida, de sentimento, de esperança...

eu chamo de eu. tanto mente como coração são importantes. mania que um querer anular o outro. porque dentro de mim estão os passos que ensaio aqui fora. aqueles que a natureza me presenteou de forma completamente intuitiva e aqueles adquiridos pelo meio, pelas caras quebradas, os cacos juntados e os vários diferentes amigos espalhados por aí. depois que comecei achar tudo incrível e sorrir pro mundo ele virou e também sorriu pra mim.
e eu comecei a viver.
vejo o espelho desse ser espalhado por todo o mundo, por todas as ruas percorridas, todos os rostos vistos, as emoções sentidas... um reflexo do reflexo do reflexo...
certos momentos é inevitável não repetir. falha de percurso, cegueira na consciência. distração. e é aí onde moram os sonhos e todas as possibilidades.
naquele meu auto boicote corrupto, que determina ações e momentos condicionados, cheios de estupidez humana, carne vulnerável e mente cruel... de sonhos tudo pode tornar-se prisão.








0 comentários:

Postar um comentário

Habla!