Laude.

Tenho mania de sempre ver as coisas melhores do que elas são. Mania de otimismo. Mania de amar meus amigos como irmãos. Mania de dar sempre chance às pessoas a serem quem elas realmente são. Mania de me emocionar com as músicas. Mania de sentir saudade. Mania de ser realista.
Mania de caminhar entre a necessidade e a vontade. De permear por entre as coisas imrpováveis e trazer o impossível à realidade. Mania de subir o céu sem deixar o chão. Calçar os sapatos para nadar no mundo.
Dizem que o amor é doar sem pedir nada em troca. Mentira deslavada!!! Amor sempre demanda e pede mais e mais amor, amor pede música e atenção. Leveza e cuidados. Dispensa as correntes e as amarras. Dispensa a necessidade íngrime de permanecer dentro. Dispensa comentário. Apenas ama-se.
Eu ouço vozes e vejo uma nova língua. Ingleses, brasileiros, espanhóis, estrangeiros. Marcianos, reptilianos, anjos. Espaçonaves, ovinis e histórias. MUUUUUUITAS histórias. Isso sim é necessário.

E para a amar o que se precisa. Apenas de coração. Nada de psicólogos. Clinicar não é praia.

Avisa que a vida não espera. Não derrama luz na escuridão de quem não acende sua própria vela. Tinha vergonha de ser menina, hoje aprendo a ser mulher. Quero sempre estar assim. E mudando sempre.

PJ me ajuda sempre.
Deeping...


Mesmo sem óculos consigo enxergar além.
A vida me deu binóculos.

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!