E há um novo campo à sua espera



Naquela noite me dei conta enfim
De quem era eu
De onde estava
Do que eu havia perdido
Do encanto que havia se quebrado
E que não encontraria mais
Nos olhos do outro.

Senti o vácuo dominador de esperança
No denso silêncio imperador
O infinito que dorme em cada respiração
Vazio
Porém, desperto.

Todo universo é um molde vazio de estrelas*

E no alcance de minha dor legítima e primeira
Está em livrar-me da concepção sobre as pessoas
E as coisas
E os cachorros
E sobre mim mesma.

Estive profundamente magoada com o negócio de
Negar o que era.

Tudo é vazio mas tudo está desperto.
Coisas são o vazio no espaço e no tempo e na mente.



Aproveite o corte da iluminação:

Luz é cicatriz**.



















*parafraseando jack kerouac.
** parafraseando fabrício carpinejar.















"(...) Lembrem-se de que sabemos que todas as coisas funcionam juntas para o bem daqueles que amam Deus, para aqueles que são chamados de acordo com os motivos dEle." Romanos 8:18

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!