Smile.

Não acredito em pessoas sem problemas. Sempre desconfio daqueles que aparentam ser felizes demais, sem nada com o que se preocupar, ou que não se abalam com nada. Tudo bem que hoje em dia seja mais difícil de se impressionar com as coisas. Mas na minha humilde experiência, conclui que dificilmente alguém não será vítima do lado menos positivo da impermanência.
E assim formo algumas opiniões sobre determinados comportamentos e isto tem me servido de base pra compreender certas coisas sobre a vida, embora tudo não passe da inteface de uma página em branco, ou de um post prestes a ser escrito. Tudo é assim mesmo, inconstante, mas com uma vontade imensa de permanecer.
E permanece. Aquilo que nos é jóia, que nos ficou cristalizado na mente ou no coração, de fato é aquilo que tem o real valor, que de maior vontade é o ficar, o estar e principalmente o influenciar os acontecimentos futuros. Mas por isso sempre tive receio e cautela nas minhas escolhas e medo dos meus desejos mais profundos.
Hoje de manhã estou amena. Mais sensível e com vontade. Não posso mais falar por que isso seria sair da trilha dos certa dos tijolos amarelos. Saudade enfm é o que se tem.


That was just a dream
That was just a dream
That´s me in the corner.



Smiling...




1 comentários:

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Em.pressões de flor.esta de.lírios e dê-leite quanto ao que outros sejam ou estejam... just smile... ;)

Postar um comentário

Habla!