Surfing...

Se eu for pensar na água gelada que desperta meu corpo para um novo dia, eu continuaria dormindo. Mas há outros poréns que me fazem sair da cama logo que o dia amanhece. Trabalhe! Foi um conselho em forma de dedo de prosa que me foi dado ontem. Algo mais não me assusta como antes, mas ainda sinto sintonia em músicas profundas. Hoje pretendo dormir sozinha. Em sonho, em vida, em solidão. Devagar, quase parando como se estivesse à beira do abismo esperando não ser jogada. A vida tem dessas coisas. Verbos radicais. Ameaças. Antigamente as via por todas as partes. Aqui acolá, vez ou outra ou quase sempre.

Melhor do que aprender a dizer não é saber que estes são aberturas pra vários sins que moram nos meus desejos mais íntimos
e que antes não tinham a oportunidade de se fazerem verdadeiros.
Tem muita coisa que eu to jogando fora. Discos, papéis, pensamentos, pessoas, hábitos e desejos antigos. Comportamentos também, principalmente
aqueles que nada de bom mais me trazem, muitas vezes me estagnando ou não me deixando trilhar o caminho da evolução. Consequentemente estes são os mais difíceis.
Mas não impossíveis. Quando menos espero. Eles vão embora.
O não forçar.
O movimento é contínuo e intenso. A lua dá uma alterada quando faseia, mas isso nem tira o meu chão. Principalmente agora que ele é duplo e pretende voar.
Tentador mesmo é permanecer. Mas que nada! o Surf tá rolando all the time, e de vez em quando a gente desce na praia pra tomar um sol, pois este nasce pra todos, só não sabe quem não quer!
Os cortes são os mais bonitos. A sutileza, o perdão a si mesma e a ausência da culpa.

Obrigado aos que me magoam, maltratam, aos que me querem bem idem! Todos fazem parte da minha linda estrada de evolução!

Aceito, confio e agradeço!


UHUUUUUUUUUU e vamo que vamo!!


Keep walking!

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!