Songs about resistence. Play Moby!

Falar sobre a santa Resistência seria como falar sobre uma insana Existência. Bastariam-me autênticos ouvidos e olhos vidrados pra tecer algo sobre isso. Mas a alma deseja mais do que simples atenção. Percebi que além do decidir, o sem nexo em mim no caso é permanecer.
Não consigo parar. Já tem um tempo que certa figura abastece meus sonhos e enriquece meus pensamentos com piadas mal feitas ou uma certa arrogância, algumas coisas que me tiram do sério e outras que me fazem desejar imensamente. Mas tudo sempre de uma certa forma, e não de uma hora pra outra, envia-se a um ponto culminante no qual eu não consigo tingir, transpassar, ultrapassar. Não há brecha, uma lacuninha sequer. Apenas fico vendo e agora eu tinho de virar as costas.

Mejor do que desistir, é re-existir.













0 comentários:

Postar um comentário

Habla!