Sol em conjunção com Lua natal.

Quando pensei sobre o que seria o amor, não imaginei que ele viesse em uma nave interestelar nem que já tivesse pousado no meu porta aviões muito antes. A vida prega peças e eu encaixo todas elas em um momento de fato, algo guardado que se revela solto, e que por muitas vezes deseja sair e voar... voaaaaaaaaaaaaar!
Não sinto mais aquela vontade de sair por aí deixando os pedaços do meu coração por onde passar. Apenas porque ele não está deveras despedaçado. Encontrei uma cola, e mesmo sabendo que não vai grudar pra sempre, ela segura, e deixa algo de meu melhor não sair assim, aleatoriamente.
Alguém conseguiu me fazer desfazer o disfarce. Me deixou em branco, no claro, assim sem mais nem menos. E eu gostei, tô gostando... Tenho um monte de asas aqui agora. Só não há delivery pra esas coisas, mas se você quiser eu posso te emprestar umas minhas pra gente plainar pelo meu céu um pouco... mesmo sabendo (e precisando) da força e da sombra das tuas.
O que vem é que é e nada mais.




Não admiro as paixões que trazem sombra...
O que desejo são janelas abertas... ventaniaaaaaaaaa...


Deixo o Sol na minha Lua entrar!





Picture By Rodrigo Bela Vista -
Céu nublado, lá em cima

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!