Queen Harmony

Ciao. Penso que me livrei desse teu suspiro atormentado. Sim, penso que me livrei de algum peso procedente, apenas por haver a entrega magistral do que se é, do perdão a si mesmo.
O que vi parecia erro, o que vi parecia acerto, e o que vejo agora não me parece com nada que não seja uma canção nova que fala da energia criadora do universo.
Me perco por entre as vibrações terrenas, me elevo até o último nível conhecido, transcendo dentro dessa meiguice guardada do teu olhar, do teu vazio, do teu quase verdadeiro amor.
Guardo um pouco do que se é de fato, ou se fato é o que é! Falo, calo, usualy: calo calo calo! Aqui, não há medo de más interpretações. Apenas silencio...
Deixo pros milhões de braços, os abraços que deseja dar.
Sem âncora no coração... Apenas velas ao vento. Nível turbo máximo: desapego!





:)

Esse é o reino da Harmonia!






... eu abri o meu salão... pressas folhas secas no chão... e deixei todo vento entrar...

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!