Eu, "Saturnine".

Eu saturnino. Saturno. Autoridade. Sombra. Pai. Morte. Miséria. Carma. Ermitão. Tradição. Preto Velho.

Saturno, representa a função que estrutura, da forma, corrige, coloca limites, traz para a realidade. Leva para o retiro. A voz do carma.

O eu Saturno é o eu exigente, que restringe, que tem senso de realidade, que liga a tradição e valoriza a experiência.

Saturno é o canal que permite tomar corpo e dar corpo, estruturar, concretizar, objetivar e ancorar. Saturno oferece a noção de senso de limite, adequação e responsabilidade.

Saturno é o lado adulto e responsável da pessoa.

O eu saturnino, tentará impor um astral de responsabilidade e observação de si para garantir poder agir com adequação, segundo o que é esperado pela moral vigente e o senso comum.

O eu saturnino tem uma tendência a desconhecer a fala da criança interior a submetendo desde cedo a disciplinas e repreensões. Ele prefere estudar, praticar, se aprimorar a perder tempo com prazer e atividades sem utilidade.

O eu saturnino também gosta de estatus, reconhecimento e honra, por isso ele se esforzará o máximo para conquistar conhecimentos e habilidades que lhe permitam se destacar no seu trabalho e serviço.

O eu saturnino também pode se encarregar de militar nos diferentes caminhos da preservação e consolidação da Tradição.

É associado a Pretos (brancos, amarelos, vermelhos) velhos, Xangô, sábios da tradição, caboclos doutrinadores.

É muito bom estudar o signo onde se encontra para identificar o jeito em que gosta de agir, o que lhe dá tesão. É bom também conhecer os aspectos astrológicos que faz com o resto dos planetas natais para saber os planetas que ativam junto a ele e assim conhecer seus enredos e dramas. É bom conhecer os aspectos que faz com os planetas em trânsito para conhecer as forças exteriores e possíveis pessoas e situações presentes no período.



Texto by Astrothon

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!