Enquanto todos dormem...

"Não chegue perto demais, pode se machucar" diz a frase lida em alguma placa em algum lugar que eu nem lembro. Minha memória neste momento só consegue dar lugar a algumas outras palavras ditas em algum outro vão momento, onde só tem importância para o filminho que se passa dentro da minha cabeça. Eu choro com a televisão. Mas as vezes esqueço que abismos existem dentro de mim mesma.
E voa-se longe. Até onde uma alma nada pequena pode alcançar. E vôo também distante, por vezes pedindo pra voltar por encontrar-me perdida em algum instante sabendo que no seguinte hei de encontrar-me. Com Deus, comigo mesma, com algo chamado consciência. Aquela vozinha irritante que te deixa louca quando queres lidar com as coisas de um modo inconsequente. Ou quando quer apenas voar sem pára quedas. Apenas com solta risos.
E a vida volta. Engraçado como uma história contada a tempos atrás pode ainda conter ternura, mas o contexto sempre muda e eu me sinto mais closer... de algo que ainda não tive. É sempre assim no SUFFICE TO. Tive que perder tantas vezes pra poder ganhar a chance de te perder e não o mais assim farei. É tudo diferente agora.

Escrito nas estrelas? Eu interpreto. Apenas PERTO.










Enquanto todos dormem...
Continue andando.



0 comentários:

Postar um comentário

Habla!