E asas em mim continuam a crescer³: o processo de enraizamento.

Necessidades íntimas ***
Válido durante vários dias : Este é um momento de expansão e crescimento em sua vida mais íntima e pessoal; uma época em que buscará segurança no lar e na família. Talvez seja necessário re-analisar sua vida pregressa a fim de descobrir o que ela pode lhe ensinar a seu respeito. Contudo, isso não deve tornar-se uma fonte de ansiedade. Na verdade, você deveria até sentir-se muito bem diante do que aprender agora. É possível que seus pais possam ajudá-la bastante nesse processo.
O simbolismo deste trânsito é a assimilação cada vez maior do mundo exterior na vida interior. Naturalmente, uma boa forma de manifestar esse simbolismo seria melhorar sua atual residência, tornando-a mais confortável.
Procure fazer o possível para tornar sua vida pessoal segura e tranquila ao máximo. Agora você terá necessidade de sentir-se interiormente segura e em paz para poder continuar sua jornada lá fora. Na verdade, no momento não deve pensar tanto no sucesso exterior quanto nas necessidades mais íntimas e pessoais que discutimos até aqui.

O momento destina-se à resolução de questões que ficaram pendentes em sua vida pessoal, à decisão quanto a relacionamentos que não vêm funcionando bem, à análise do que restou do passado e que afeta negativamente seu presente. Para tal, talvez seja necessário abrir-se com os outros acerca de si mesma e de seus sentimentos mais íntimos.

Por isso, esta é uma boa hora para estabelecer-se e criar raízes. A sensação de fazer parte de um lugar e de um grupo será muito importante para você agora. Você não precisa fazê-lo de uma forma que limite sua liberdade de movimento e isso não será mesmo muito provável. Mas todo mundo precisa de um lar sólido para estar em paz e poder desenvolver outras atividades. Se não fizer um esforço para construir essa base agora, terá dificuldades depois, quando seus interesses estiverem voltados para outras direções.

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!