Vida selvagem

Uma cobra me picou
mas não me contaminou o seu veneno.

Um fogo em mim tocou
mas não houve combustão na minha pele.

Há um eixo?
Atividades cerebrais e cérebros o tempo todo
Poucos corações em atividades
Batimentos fracos e descompassados.

Coisas que não têm perdão acontecem
Parece que existe um mundo de cabeça pra baixo
E nele eu estou.

Ouço profecias coerentes
Vejo muitas delas se concretizarem
Não!
Não tenho medo nenhum do possível;

Do improvável
Eu já senti o gosto.

[Também alguns desgostos].

Saio da rota pra poder viver
Pra poder ser o mesmo nada sempre
Pra que o tempo e a vida
Possam despertar dentro de mim.

Tenho hormônios e calos no meu caminho
Muito amor pra dar
e poucos de valor a receber,
O que fazer?

Talvez voar...

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!