To love somebody!

Não se preocupe com nada.
Eu meio que entorpeço com qualquer palavra dita, principalmente aquelas que parecem ter tanta razão. O dia me parece menos quente, mais envolvente e cheio de mistério. Mas destes a mente não tem mais aquela tara paranóica de desvendar, deixando que a verdadeira natureza exprima sua maior forma de ser.
Uso óculos pra enxergar melhor, mas qualquer outra lente faz a diferença. Entre os meus calos cálidos, sinto uma leveza descomunal. Não necessariamente quando algo acontece. Não tenho mais a orelha furada, mas estou cheia de agulhas.
Vejo semblantes, me encontro com eles. Um pescoço quebrado me ensinou que se deve sorrir sempre, não somente quando se têm dentes. Que se deve amar e abraçar e beijar quando se tiver vontade, vamos apenas pôr nossos músculos pra funcionar. Seja dando porrada, seja ardendo de amor.
E nem sempre é necessário se falar a mesma língua. Porque esta, ah, esta é sempre a mesma.





¬¬

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!