;)

Abro portas e vejo possibilidades. O dia sempre é melhor quando me torno solta, quando alguma liberdade habita em mim. Todas as prisões parace que somem durante um tempo que causa até tontura e tudo sempre o tudo nada de mim, demora mais tempo pra não ser mais o que é.
Já senti tanta vontade de sair por ai queimando corações, incendiando corpos e sendo algum sentido pra minha felicidade que na época eu achava que era a minha, Mas fases de auto afirmação passam e ey ganhei o rubor de uma certa maturidade que me faz conhecer a vida de uma forma mais vívida e elegante, menos sofrida e mais gratificante.
I could shared myself impressions about the life coz are really very awesome, But, de que adiantam as palavras se a face não e gesto não foi percebido? Desnecessário. Só perda de tempo.








Ame!

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!