Lua de noite cheia. Sweet dreams.

Tenho mania de sempre pedir opiniões. Tem momentos que isso pode ser uma cilada, uma armadilha de mim mesma para mim mesma. Como os auto boicotes inconscientes. Mas dessa vez foi mais do que pedir uma simples opinião e esperar alguma resposta. Foi, na verdade, apenas aceitar o que se percebe e por fim, compartilhar com alguém que consegue enxergar além dos meus olhos e ver, amorosamente, cada ponto válido dessa história.
É apenas conto! É que meu anjo mais velho sabe o que é melhor pra mim, me ajuda. Quem sabe num futuro, tudo não sirva de inspiração. E claro que irá, pois nada mais inspirador do que a própria ação de viver. Gostamos de saber e de fazer valer a pena.

Acredito que a felicidade é por aqueles que lutam por ela, que encaram seus demônios e seguem em frente...




















Continue andando...

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!