fear can stop you loving...

Agora sinto muita vontade de escrever. Meu bloquinho de anotações está quase no final e eu continuo com vontade de escrever. Se acabar eu compro outro. Não tem problema. O que rola aqui é que esse derramamento não tem fim... ainda bem que respinga só no bloquinho.
Eu estava conversando com a astróloga Eunice Ferraz, pedindo uma bibliografia básica para os que estão começando nos estudos astrológicos. Eu tenho pouco tempo e leigamente, tenho adquirido algum conhecimento que, modéstia a parte, já consigo vislumbrar interpretações ainda que superficiais, de mapas e previsões. Ou meu conhecimento se resume num entender um pouco mais as minhas próprias características astrológicas. Auxiliando no meu mergulho criterioso e profundo a respeito de mim mesma.
Pois é. Crises de ansiedade me invadiram recentemente. Eu andei tão afoita que ganhei uma torsão, e dez sessões de fisioterapia. Essa notícia me matou durante alguns momentos, mas eu resisti e vi que ali existe algo de significativo que desde muito antes eu teimava em não considerar: se aquiete menina, se aquiete. E então, o que a consciência não conseguiu fazer sutilmente, o corpo foi taxativo: sossegue!
E eu aguardo pacientemente a próxima lição do senhor do carma. Enquanto isso algo me embala... feito rede... pra lá e pra cá... os próximos sonhos ainda estão a voar...


0 comentários:

Postar um comentário

Habla!