2+2=5

Alinhar ao centro

Amor é dar aquilo que não se tem, aquele que não pediu.

Uma lágrima caiu em meio a uma meditação tardia que esperava por acontecer inconscientemente há bastante tempo. Certas reações me caem como uma luva no que diz repeito a comportamentos imprevisíveis. necessidades de agradar agora são menores quando o que grita mais alto é o coração. Meu sentimento de segurança é falso, visto que em outros momentos seria mais difícil obtê-lo. Na verdade, ele sempre esteve ali em forma de outro sentimento, mendigando para ser transformado. Sensação de poder é pura ilusão constatado que o leme não sou eu quem tomo conta, meu privilégio apenas é de vê-lo distante. Algo não morre em mim: renasce.
O medo, como aditivo pra vida, me enobrece e me soa algumas alegorias (e analogias).
A fala é aveludada e os gestos precisos.
Preciso pedir perdão até quando estou certa.
Sou aventureira, tô aqui só de passagem. Como poderia então a vida não ser mais preciosa se tão Somente não fosse me dada a função de me tornar um filtro?
Somos um filtro de sensações que tanto queremos ter (sendo que apenas se pode ser). Uma pena.
Conversamos sobre o medo e auto boicote. Aonde começaremos a agir?
As cartas contínuamente continuam a me dizer a não bancar a esperta, a permanecer neutra, pois assim como a pungência da dor, a euforia da alegria também é passageira.




SEJAMOS RIO.














"Até tornar-se remanso, o rio quebra-se na corredeira." Hermógenes

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!