Um link de nós.

E tudo é tão passivo de interpretações que se torna apenas pontos de vista. gavetas etiquetadas em um inconsciente tão presente que assusta. Mas não muda. Aquelas vozes que sempre ressoam dentro da minha cabeça antes de dormir, é coisa que não se enxerga mais, apenas entende que elas existem e devem permanecer ali por algum tempo.


A um tempo atrás eu sonhei com arroz. Sonhei com água turva, escura. Hoje já sonho com elas mais transparentes e limpas, sonhando sonhando... O arroz cai de baixo pra cima e me lembra que a vida, nada mais é do que essa manifestação de sonho, onde moram todas as minhas possibilidades de ser alguém ou algo que se sempre quis.

algo me foi dado antes de eu nascer. algo que me fizesse sempre precisar do que é mais precisoso nas pessoas. inclusive em mim mesma.


Sou vicidada em supra sumo óbvios eloquentes e FASCINANTES das pessoas. É por isso que gosto tanto delas. É um link de nós.













continue andando....

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!