Empty world full

Mercúrio sai da retrogradação e as coisas realmente parecem estar mais fluidas. O pensamento mais fluida. A mente mais fluida. A comunicação mais fluida. E conseqüentemente as relações mais fluidas também. Nada como um bom diálogo.

E eu começo a entender uma porrada de coisas que começam a fazer sentido aqui aí e em todos os lugares, os jornais, tudo melhora e parece que a resposta sempre esteve ali. Mas de fato esteve ali, eu era que andava meio perdida, meio paranóica, cheia de tpm e motivos pra continuar na minha zona de conforto e não fazer esforço nenhum pra mudar o meu corpo minha mente minhas atitudes minha idéias..
Mas nada é em vão. Todos os dias são segundas feira e eu posso começar a dieta hoje, agora. Nada melhor do que o aqui pra decidir por si mesmo, pra dar adeus a preguiça e aos pensamentos negativos. Pra deixar pra trás aquelas manias pitorescas de envenenar a mente ou o corpo com toques suspeitos e lembranças nocivas. Que só nós sabemos a quem estes dão de comer.

Eu esvazio meu mundo. Pra poder me caber. O momento é love. love_se.


LOVE_SE.

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!