From inside of me.

Quanta transformação! Nem o ar que eu respiro é ainda o mesmo. O peso do olhar me fascina, e me serve de espelho. Querendo juntar, fazer dar certo, deixar que tudo seja bom agora.
Alguns sonhos tem de esperar, mas tudo é sonho e a espera faz parte dele. Tive medo vou ter medo. Mas não me falta coragem. Parece que não vai dar nada certo. Mas existe uma certeza maior do que isso tudo que não se sabe de onde vem, nem pra onde vai...: sai de dentro de mim e irradia em todos que estiverem próximos ou não. Entendi os valores do carma e o quanto ele faz a diferença no nosso avançar de vida.

Meus braços não cansarão de te guardar.
Mes olhos não sossegarão de te velar.
Meu coração é aonde tu estás. Tu meu amor de mãe.
Tu meu amor de amor.
Tu meu amor de amigo.
Estão todos eles em qualquer lugar.
Aonde eu estiver e for.
Pois agora, de fato, consigo carregar todos bem acomodados.
Aqui dentro no meu coração.

Perto de ti ficarei, enquanto lados assim tu tiveres.

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!