Teresina 420 degrees

E eu sufoco pensando em sair de casa onde tudo se tornou um forno estúpido onde me encontro e vou de encontro a pessoas também que querem ser salvas de alguma forma de todo esse martírio esse mar infinito de calor que queima e dias que se arrastam. Detesto falar do tempo. É sempre aquela ladainha. Saudade, vontade de ter de volta o passado. Esperança no presente. Vontade de mudar o futuro. A sauna faz 420 graus a sombra e eu tô sem filtro solar, óculos escuro, nada. Tenho que voltar pra casa porque pessoas me esperam e um alguém também. Ando solta em deserto quente de semiárido com tudo, com ar condicionado e ventilador parado quando falta luz, quando a energia paira no ar, a que emana do astro rei Sol.
Sair pro frio nem é saída. Há MacDonalds nos terrenos das igrejas e eu me pergunto se Deus não tá esquecendo de algo:

- E aí DazAltura! Manda uma brisa e chuva pra noix. Rs...




1 comentários:

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Pegando fogo... no sul do PI só chuvas, por cá nem gota... :)

Postar um comentário

Habla!