Drop.

A gente fala de morte e de solidão sem deixar que o medo se adentre e tome conta de alguma coisa. Uma lágrima cai em algum lugar, mas nem sempre é enxugada. Algo vivo continua rolando. Muitos pensam que essa deliberalidade é constante, mas a força sempre puxa pra algum lugar. Forte vistoso. A vida se preenche dela mesma e o instante se torna eterno. Que seja enquanto dure. O absurdo me cobriu de brilho. A vida me deixou algum vazio. Dói algum lugar em mim. Alguma coisa que perdi. Algum coração que vejo se despedaçar. Será que um dia vou descobrir? No caminho já deixei os rastros. Certas janelas continuam abertas. E talvez só exista a certeza que não exista. Deixo que tudo se alinhe sem que eu precise me armar.




Nenúfar azul. Brilho cintilante. Amargo doce escultural. Destino de almas lavadas.












lei da selva:
eu magôo, tu magoas, nós nos magoamos. mate algo de si morto em mim e assim nos completamos.

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!