Rescue me.

E ao ouvir o barulho da chuva,

Calo os sentimentos,

Mas não escondo o que se passa aqui dentro.

A lua disse que eu sou poderosa.

O sol me emprestou seu brilho.

Alguns planetas testam a minha capacidade e isso me lembra recipiente.

Algo tem a ver com medida. Limite, imposição.

Fique na sua que eu fico na sua também.

Esteja apto a me amar e eu te amarei.

Mesmo sendo antes eu a pessoa certa.

O vago profundo permanece em mim.

Quero acariciar teus cabelos sem qualquer pudor.

Lavá-los com shampoo também me parece atraente.

“Escolher é ansiedade.

Escolher é criar problemas para você mesmo.

Ser sem escolha significa: a mente está lá e ela tem um lado escuro e ela tem um lado brilhante – e daí?

O que isso tem a ver com você? Porque você deve se preocupar com isso?”




Esse Osho sabe das coisas...






0 comentários:

Postar um comentário

Habla!