Não confundir Lua em Touro com Tonho da Lua.

Lua em Touro


A posição Natal da Lua no Signo de Touro é muito favorável. Essas pessoas tem um humor estável, afável e uma maneira muito descomplicada de lidar com as próprias emoções. Seus sentimentos são duradouros e confiáveis. Ligam-se com mais facilidade às pessoas estáveis e que prometem vínculos mais permanentes. Apreciam o conforto emocional e não entendem nada a respeito de crises e provocações "só para manter as relações aquecidas".

Para eles "quem ama cuida" e pronto. Ficam completamente desestabilizados quando perdem, ainda que seja, um pouco de sua habitual segurança material ou emocional ou quando alguma coisa muda em suas vidas. São muito apegados quando gostam de alguém.

O carinho físico não pode faltar porque é a prova de que existe sentimento e ligação. Sentem os outros pelos sentidos. Toque, abraço, beijo, carícias, contato é o que mais os nutrem. Sentem necessidade de ter coisas ou pessoas. São colecionadores em potencial e guardam tudo que lhes pertence.

Se quisermos consolar ou acalmar uma pessoa de Lua em Touro devemos dar conselhos muito concretos, de uma forma que ela possa realizá-los. Devemos ser práticos e simplificar as coisas. O que é conhecido, estável, garantido é o que dá a sensação de proteção para uma pessoa de Lua em Touro. Nada de novidades, surpresas e flutuação.

Procuram conforto e gratificação física quando se sentem emocionalmente frustrados. Andar descalço, tomar um bom banho e comer algo delicioso são boas sugestões. Muito verde e natureza para manter as emoções em paz. É outra boa sugestão. É indispensável terem as contas pagas em dia para se sentirem emocionalmente bem. O que mais lhes tira o sono é uma redução da conta bancária. Sabem melhor do que ninguém cultivar e conservar seus laços de afetos.

Manso de natureza jamais ferem aqueles que amam. Para eles quem ama trata bem.

Possessividade e ciúmes é um problemas para a Lua neste Signo, porque gostam muito do que possuem. Tem muita dificuldade de desistir do que gostam e levam muito tempo para superar uma frustração. Buscam o aconchego das relações estáveis e sabem conservá-las com muita sensualidade. São fiéis e exigem fidelidade. São muito prudentes emocionalmente, dificilmente se atraem por situações que os deixariam estressados, inseguros. Não se atrevem a entrar em situações onde não conhecem as suas chances.

As mulheres são mais tranquilas, estáveis, confiáveis, sólidas, sensuais e muito carinhosas e afetivas. Também são bonitas, bem cuidadas e vaidosas.



By Marcia Mattos
http://www.marciamattos.com.br/mm/livrodalua/luanatal.asp#1

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!