Quero ficar distante de tudo Quero estar perto de mim mesma ²

Minhas reações sigilosas tomam a cada dia que passa mais e mais espaço num buraco vazio aqui dentro. Cansaço, desconforto, incômodo fazem parte do legado gerado por estranhas compulsões. Sinto vontade de me determinar mais, sinto mais ainda a hora exata disso tudo acontecer. Cordas existem por todos os lados, e eu, no mar, ainda não sei nadar: tô aprendendo muito mais em outras piscinas. A variedade de sombras se revelam, e eu mais emocional do que nunca.

A faca cega do racíocinio é importante. Necessária relevante. Quem se vê apenas na cegueira, compre espelhos maiores, mais limpos e claros pra que coisas sejam reveladas e corações não se partam. Dia de fingir os amores já ficou no passado, eu apenas desejo ser feliz.

Considerações a mim aparecem o tempo todo. Opiniões também. Gente que me quer bem, mas que de fato pouco ajudam. Algum eu já estava no nivel médio de vontade de permanecer longe. E que após algumas declarações levianas e nada sábias fez aumentar o perceptível desejo de continuar: distante.

O silêncio é ouro. Assim chego mais perto de mim mesma. Faço minhas escolhas. E o mundo se quiser que desdenhe delas. Sendo que o que é realmente meu sempre esteve aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!