Vênus em Virgem.

A Vênus em Virgem tem o encanto da percepção dos detalhes que garantem o belo, confortável e gostoso. Diante dela saiba que será olhado de pés a cabeça, de frente e de costas,... Se a Vênus estiver interessada, será estudado minucionamente toda sua vida... Ela é apaixonada, mas sobre tudo sensata e pé no chão, ela é Terra, e assim o amor e o relacionamento tem que ter a potencialidade da realização no mundo e no jeito que ela quer viver.

Ela adora a poesia, o canto, a festa, os presentes mas faz questão de que a realidade flua com sensatez e sejam cumpridas todos os horários e atividades que garantam o sucesso na vida e o constante melhoramento da vida material.

Ela é pura e simples e se guia pelo prático e eficaz. Desenvolve grau apurado de discriminação, seletividade e capacidade de perceber o jeito mais eficiente de realizar as coisas. Fazendo da pessoa uma útil e agradável parceria. A pessoa se esforça em se comportar corretamente e seguir os costumes e especialmente cumpre com o que se compromete.

As suas escolhas são bem pensadas e criteriosa. Demora para se envolver, muito mais para se entregar. Opta por atividades e pessoas que preencham todos os seus requisitos. Para ela paixão não é só condição para escolher seu parceiro.

Ela tem uma saudável preocupação com a qualidade de vida, ordem, limpeza e saúde. Nunca vá ao encontro de uma Vênus em Virgem com mau hálito, sujeiras no corpo, abandonado, descuidado, ela é escrupulosa e sente um profundo nojo diante o que a desagrada. Se estiver interessado nela conheça o que ela acha bonito, arrumado, correto, elegante em termos de vestimenta e estilo de comportamento. A Vênus em Virgem valoriza muito quando a pessoa se apresenta segundo suas expectativas.

Aprecia plantas, flores, plantas medicinais, frutas, jardins, aromas, perfumes, belos visuais de natureza.

Se for a convidar a sair tenha o cuidado de ver se no lugar tem banheiro limpo, preste atenção se os serviços oferecidos são de qualidade, na hora que ela espera e higiênicos.

Observe que ela aprecia o afeto e beleza dos animais domésticos, mas não gosta de muita intimidade com eles. Assim se tiver por exemplo um cachorro de estimação evite o beijar na boca na sua frente e muito menos o deixe lamber a sua Vênus em Virgem.

Ela é uma espécie de santa que sabe recolher todo seu imenso tesão e só mostrar diante seus eleitos. Ela acostuma a ser uma das Vênus mais fiéis e leais, ainda que esteja explodindo de tesão por um terceiro, se ela esta comprometida com a fidelidade, assim será.

Quando fica à vontade e se sente amada, querida e desejada, é uma delícia na maestria com que maneja a energia e o corpo. No ritual amoroso, ela é consciente de seu corpo e experimenta todas as suas possibilidades. A mulher de Vênus em Virgem quando desenvolve seu talento de pesquisa na arte do sexo pode se tornar numa verdadeira gueixa conhecedora do poder de todas as partes de seu corpo, de diferentes técnicas de massagens, do uso adequado dos aromas, do manejo mágicos dos objetos de decoração, da sensibilidade especial para escolher ou produzir alimentos e bebidas embriagadoras.

Inteligência é afrodisíaco.

Ela aprecia a Inteligência e sensibilidade. Gosta de ser percebida e correspondida no que considere básico. No caso de mulher, gosta de homem gentil, cavalheiro, não-estúpido.

Adora rituais, cumprimento de rotinas práticas e que facilitem o dia a dia. Aprecia a inteligência no jeito de se viver, o bom gosto, a criatividade no relacionamento.

Ela gosta de que sejam reconhecidos seus talentos e ser elogiada, ainda que receba tudo com discrição e humildade. Quando ama, ajuda a pessoa em questões práticas. Ela pode ser uma ótima assessora, conselheira, e tenha certeza que assinalará defeitos e faltas que se superados provocarão prosperidade e sucesso. Só que ela pode chegar a incomodar de tão exigente que é com a eficiência e o aproveitamento de potenciais e oportunidades.

Não demonstra seu amor em público, mas é calorosa na intimidade. Muito menos gosta de ser vista excitada sexualmente. Ela é discreta, muitas vezes até um pouco tímida, recatada.

Aprecia sua privacidade e solidão. Ela pode se fechar, pode aparentar estar gelada. Não fique paranóico ela é assim mesmo, tem necessidade de se recolher e distanciar. Nunca abandonará seu gosto pela privacidade, ainda casada. É bom colaborar para que ela construa seu canto pessoal e sempre tomar o maior cuidado de não mexer nele.

Privilegia a conveniência à paixão. Ama e se entrega com o tempo. Ela é parceira para construir uma vida de qualidade e excelência.

Gosta de parceiro inteligente, bem comportado, metódico, limpo, atencioso, respeitoso, discreto, realista, que se revele nos pequenos detalhes e sobre tudo que seja fiel, leal e companheiro.

Lembre que ela gosta de prosperar, construir, e assim gostará verificar se seu companheiro usa seu tempo e energia de forma útil e eficiente.

No plano material é eficiente, e administra com inteligência o que possui. Ótima pessoa para fazer as coisas funcionarem e prosperarem, o difícil é corresponder ao ritmo e qualidade com ela gostaria que as coisas se realizem.

Seu defeito pode ser exagerar na crítica do parceiro. O melhor é o parceiro ver suas críticas como oportunidades de aprimoramento. Que ela critique seu parceiro não significa que não goste dele ou que esteja afim de se separar. Para ela criticar é um impulso natural. Seria muito bom também a pessoas com Vênus em Virgem ter esta percepção de si e ser cuidadosa na forma que coloca suas críticas.


Screen By Xia Jun.

www.zhdhart.com

Write By Astrothon

www.astrothon.com


4 comentários:

Anônimo disse...

ADOERI EU SOU ASSIM MESMA.

Unknown disse...

Tenho virgem em vênus e acho um carma....nao queria ser assim =/

allstarazullL disse...

nossa! mtooooo bom. sou eu!

Unknown disse...

essa sou eu!

Postar um comentário

Habla!