Foto de passaporte.

O tempo agora já não faz mais tanta diferença assim. Estou entre as datas marcadas, encontros prestes a serem vividos e braços cheios de carinho pra mim. São tantos abraços que me esperam que eu fico na dúvida, o que não é nenhuma novidade. Mas ignoro por um tempo e apenas me concentro naquela coisa que vem quando me sinto amada. Quando sei que a minha presença é dourada, é de fato, necessária. Não saberia nomear o que é, nem definir as entranhas do meu coração. Somente percebo que tudo isso é mais importante do que entender alguma coisa.
Também quero passar alguns dias anônima. Alguns dias não, alguns meses. Quero ser alguma, alguém, ou simplesmente ninguém. Algo sem nome, sem precedentes, sendo apenas um passaporte e uma foto 7x5 cm com o tamanho da cabeça de 3,5 cm. Lápis e papel na bolsa. Máquina fotográfica na maletinha e um urso puxando minha mão. Nada mais alegre e furtivo pra mim. Um friozinho, mas sem neve.
We will be in the spring, babie!
We will be in bloom.







0 comentários:

Postar um comentário

Habla!