Miss availability

Hello!
Miss availability
!
Tenho alguns motivos pra escrever pra você. E o principal deles é que você não faz nada mesmo com o tempo que lhe é dado. Um desperdício. Tantos seres humanos se matando por um pedaço de hora, um quarto de dia, um mísero segundo. E aí fica você, a desperdiçar seus mais preciosos momentos de vida, suas mais vitais e viris células que percorrem pelo seu corpo todos os dias, apenas em nome do que alguém quando era criança chamou de sonho e disse que poderia vir na chuva e você, ficou de boca aberta durante todos esses anos sob o céu, esperando a chuva rosa que iria te inundar pra sempre de felicidade e amor.
Tenho que acrescentar que fico incrivelmente impressionada com a sua capacidade de se surpreender com o ócio. Este mais que um aliado pra você, um verdadeiro irmão, amigo, que junto com a comodidade, formam uma família feliz e harmonizada. Bom, por mais que nos pareça feliz essa união, no fundo, por lhe conhecer tão bem, sei que não é exatamente esse vazio que preenche a sua alma.
E o que seria?
Adoraria entrar nessa aventura e descobrir contigo alguma coisa por horas a fio, batendo cabeça com coisas inúteis e aparentemente sem sentido. Um sentido do caos comum!
Pode me ligar quando sentir vontade ou quando não tiver nada pra fazer!



Alguém batendo na porta. Vou atenter.

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!