MAS não burra!

Máscaras ao redor o tempo todo. Em tudo que eu vejo, acho até graça quando percebo a voz tremer, quando a coisa fica preta e o bicho pega. Posso até estar errada, mas nesse momento tô certa! Tive prova, vontade e oportunidade. A internet me ajudou. A coisa se materializou de fato, saiu do virtual pro real. E eu e todos perceberam, houve conflito, lógico, mas eu não me rendo. Posso ficar sendo mal interpretada por um tempo mais não sempre. É terrível quando as pessoas não querem enxergar, não são racionais, e ficam o tempo todo se deixando levar pelo o quê sentes. Ou pelo o que fulana-de-tal te faz sentir. Mas é tudo tão falso, tão teatral, que o mundo perde alguns bons atores quando isso acontece.
Não me desce, o santo não bate e sou cismada!
Menina mimada bobinha.
MAS não burra!



To sentindo a vibe assim aqui agora assim mesmo...

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!