my little bear and big angel!

Ainda sinto dores abdominais mesmo sendo três da manhã. O dia daqui a pouco amanhece e a chuva já acabou. Lavou muita coisa com certeza, mas esqueceu de trazer meu sono de volta.
Tudo bem. Amanhã, que eu digo hoje, tem reunião daquele projeto e hoje, que eu digo ontem, ouvi coisas tão lindas trazidas de um anjo de perto que me chamou de princesa... e disse com letrinhas verdes que ele gostava de mim.
Sinto saudade dela também. Quem dirá dele. Eu sei que tá perto, mas a angústia aumenta. Tenho um ser de água por perto, que me ajuda e muito a dissolver e expandir toda minha substância emocional, racionalizando menos e deixando de entender pra não cair em tentação. Famosa fórmula de menos por mais!
Senti orgulho dele. Sabia que ele ia conseguir e que vai conseguir mais e mais mesmo que um dia tenha de se abrir mão de tudo e seguir a trilha dos tijolos amarelos. Cada um na sua.


Lov u, bear.

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!