Sem troca de olhares.

Tenho medo de estar magoando-a. E sei que estou. Mas como um velho impasse, parece que vem de mim, assim esse paradoxo. Autenticidade versus zelo.
A verdade é relativa. Todo mundo acredita no que quer. Ainda bem.
Sinto uma agonia de vez em quando e ela vem mais forte uma vez por mês. Algo sujo de sangue e de coração apertado. Fico emocionalmente ativa e destruidamente apaixonada por uma vida que me parece escapar pelas mãos nesses dias.
Mais ainda por isso é bom estar com velhos amigos. Nada aconselhável conhecer novos. Apenas quando os alicerces não estiverem abalados. Mas a troca de experiência sempre vai estar lá, esperando pra acontecer.
A vida não é um filme em três dê. Mas eu queria viajar pra ver.


Sem muito palpite, tô perdendo a vontade de falar. Acho que dava até pra encarar o retiro de oito dias sem fala nem troca de olhares. Faria bem pra mim e pra minha alma.
Perdendo também a vontade de esperar resposta, do algo em troca, ou de alguém que nunca vai chegar.
Há mais lugares que eu devo ir, sendo assim. Mais portas a entrar e corações a despertar. Paixões que nascerão na chuva. E sonhos que se tornarão realidade.

"A vida, como a fizeres, estará contigo em qualquer parte."

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!