Saca nagem

Que sacanagem hein?...! Fui acometida por um escrito [d]esses dias...
Todo mundo busca uma ilusão. Isso é um fato. Comprovo isso todos os dias. A pergunta é: qualé a minha ilusão e será que é só uma? Não, claro que não... Vivo de duas coisas: das ilusões e de desiludir-me delas.
Talvez tudo aquilo que fazemos na vida seja oriundo daquela ilusão que nos prende e nos chacoalha de vez em quando tentando mostrar o quão estamos sobre efeitos dessa nossa não lucidez, que dependendo do caso é momentânea ou não.
Pois é, sim eu fiz uma sacanagem com alguém. De início não era pra ser pois, não é da minha índole, por mais que soe hipócrita, não era isso que eu desejei fazer. Mas aconteceu, é outro fato, sórdido sim, mas faz parte da minha incompletude humana.
Sacanagem, beesho, isso é sacanagem:
Não ter motivo nenhum pra sorrir, menos ainda motivo nenhum pra chorar.
Dentre tudo isso só me resta ver o quando ser humana é bom também e que quando o tempo e as coisas passam, eu continuo aqui a ver mares e quase neves... a ouvir pessoas e às vezes contar sobre um pouco de mim.

1 comentários:

Andréa Emin-Rego disse...

Adorei teu blog mulher!!!

Postar um comentário

Habla!