Several days

O Mv Bill cantou e eu me senti do morro. Igual como aquele professor do primeiro ano me chamava: "- Ei, do morro!". Era pra mim e a carioca.
O professor podia saber de muita coisa, mas não era exatamente alguém sábio. Por isso agor a decidi ouvir algo na mesma linha, mas como sou a garota das bandas internacionais, now I´m listen Outkast: "Sorry Mrs Jackson, I am for real!..."

Falando no cão o diabo aparece. Opa, melhor mudar definições tão dirty! Falando no milagre, o santo aparece... rsrsrsrsrs.

Adoro essa impermanência. Ela vem aqui em casa todo dia, me leva pra algum lugar, me conta alguma história. E eu nunca fico só, por mais incrível que pareça, tem algum livro me esperando em algum lugar desse lugar.

Bora, vamos, let´s go, c´mon!!!!!!!!!!!!

A vida pede passagem e eu só uma lentidão perto dela... Cheia de peito e vontade de me entregar a tudo... but it´s not so easy! Alguém me disse pra pedir perdão mesmo quando estiver certa. Afinal, a verdade é relativa e eu tenho certeza de que o "você tem razão" ouvido no final de semana tinha voz de sabedoria.

Be wise! (twice in a week),
Phones lost! (two in a one week),
Loves! (several in a one lifetime).




Ando sentindo abismos entre algumas pessoas e eu. Abismos... mas quem será que os define?
E agora alguém cai?





0 comentários:

Postar um comentário

Habla!