Só sigo minha intuição e mais nada.

Parei de entender
Parei de etiquetar as coisas como boas ou ruins
O seu cheiro de banho não tomado é bom
Mas
Você acha ruim não tomar banho.
Eu fico parada pensando nas coisas
Mas sem me deixar levar por elas
Alguém inventou emoção
Pra eu lembrar das coisas que penso.
Me levo
Às vezes me elevo também
Às vezes voo e decolo.
Sempre voltei.
Derramar o copo de bebida na mesa também é normal
E eu até te achei bonitinho ontem.

Cansei de esperar por que quem espera demais nunca alcança
E meu braço anda curto,
Nem adianta esticar o corpo todo.
Um sorriso de domingo é sorriso de semana inteira.
Por isso, prefiro dançar e contemplar alguma beleza.
Dizem eles na música
Dizem eles na dança
No cinema,
Na minha pele...




E vivo em paz.

0 comentários:

Postar um comentário

Habla!