Nada ficará.

Não sei se é a cabeça que dói ou se é o corpo todo. A dor não sei de onde vem. Me sinto carente, sem alento, esperando pra ser acolhida, cuidada.
Ontem eu ouvi, quer dizer, eu mesma disse que são nos momentos em que mais precisamos de alguém é quando estamos realmente sozinhos. Seria isso verdade mesmo?
Certeza de nada ninguém tem. Tá tudo meio confuso, incoerente. Tô precisando de uma rotina, de um rumo e talvez de um namorado. É, talvez. Gosto de alguém longe, sei também me cuidar sozinha, mas cuidar junto é bem melhor.
Hoje a tristeza não é por conta dos hormônios, nem por conta do pouco que perdi ontem. Tem haver com o susto e com a falta de ânimo, com a minha acomodação diante de certas coisas e o medo da mudança.
Quando sinto dor, sei que há algo dentro de mim mudando, mas até saber, tenho que esperar a dor passar.



Por hoje vou ficar mais na minha.
E tudo passa.


0 comentários:

Postar um comentário

Habla!